domingo, 5 de junho de 2011

#ParaSempreContigo Parte 77

Levantei rapidamente,me olhei no espelho e estava totalmente descabelada,com o rosto vermelho de tanto chorar.Então resolvi tomar um banho e me arrumar.A minha familia,era barulhenta,então não me incomodei e nem me preocupei com o barulho.E muito menos pensei que fosse o Neymar.
Demorei um bom tempo no banho,quando sai,estava me sentindo melhor.Estava muito calor,então coloquei um short's jeans e uma blusa básica.Arrumei o cabelo,e deitei na cama novamente,logo que meu quarto ficou em silêncio percebi que a gritaria havia aumentado.Então desci as escadas correndo,quando cheguei na sala,notei que todos estavam na cozinha.Fui correndo para a cozinha,ver o que estava acontecendo.
Quando entrei na cozinha,vi que era ele.Aquele me fez chorar durante dias.O Neymar estava na cozinha,implorando para minha mãe deixa-lo subir.
Quando vi que era ele,corri novamente para o meu quarto começando a chorar,quando estava na metade da escada,vi que Neymar vinha correndo atrás de mim.Não sei,mais não queria mais ver ele,aquela vontade de vê-lo passou quando olhei em seus olhos e lembrei da foto em que ele beijava a Fernanda.Então tentei correr mais rápido ainda,foi ai que tropecei no final da escada.Quando olhei para trás Neymar estava do meu lado.
-Vai embora-Gritei chorando
Neymar apenas me olhou.
-Por favor,não quero falar com você-Falei me levantando e indo para o quarto
-Nós precisamos conversar-Disse ele entrando no quarto e trancando a porta
-Não faz assim,por favor-Falei chorando
-Só me escuta-Disse ele passando a mão em meu rosto





Continua....

4 comentários: