segunda-feira, 6 de junho de 2011

#ParaSempreContigo Parte 78

-Não tem o que eu escutar-Falei tirando sua mãe de meu rosto
-Tem sim,e você vai escutar-Disse ele
-Não complica as coisas-Falei me virando para a janela
-Eu não vou complicar,só quero você me escute-Disse ele sentando na cama
-Eu pensei que você fosse o Príncipe encantado,sabe?-Falei chorando
-Eu posso ser-Disse ele 
-Você poderia ser-Falei tentando limpar as lágrimas
-Ela me agarrou a força-Disse ele se exaltando
-Ah,desculpa eu esqueci que ela é mais forte que você-Falei 
-Me desculpa-Disse ele
-É tão fácil as coisas para você.Um simples "Desculpa" e nada aconteceu.Deve ser assim né?-Perguntei
-Eu te amo demais.Não posso te perder-Disse ele
-Você não ama ninguém Neymar-Falei nervosa
Nessa hora ele me olhou com um olhar de quem não acreditava estar ouvindo aquilo.
-Amo você-Disse ele de cabeça baixa
-Eu também te amo.Mais agora eu vou ali,e vou beijar um moleque e depois volto para você como se nada aconteceu-Falei
Ele apenas me olhou novamente e ficou quieto.
-Assim é fácil né?-Perguntei
-Por que você não acredita em mim?-Gritou ele
-Só por que você,nunca confiou em mim,e agora me trai.Só por isso.Que besteira né?Coisas tão bobas.-Falei abaixando a cabeça
-Me dê mais uma chance?-Pediu ele
-Você nunca vai amar alguém,você tem a mulher que quiser.Por que você iria amar uma menina que nem eu?Não tem sentido né?-Falei chorando novamente
-Eu não pensei que te amasse tanto assim-Disse ele enquanto uma lágrima caia de seu rosto
-Faz assim,liga para aquela Puta e pede para ela te encontrar,ai você me esquece rapidinho-Falei
-Eu não quero ela-Disse ele vindo em minha direção
-Por favor-Falei esticando meus braços e barrando sua aproximação
-Não dá pra ver que eu te amo?-Perguntou ele
-Não dá pra ver que eu te amava?-Falei 
-Você quer que eu vá embora?-Perguntou ele me prensando na parede e limpando minhas lágrimas
Apenas balancei a cabeça em sinal de sim.
-Então olha nos meus olhos e diz que não me ama mais.Ai eu vou embora-Disse ele me olhando fixamente


Continua....

11 comentários: